RH – Conte como foi sua trajetória no Banco da família até hoje.
Iniciei no ano de 2003, em fevereiro fazendo a licença de uma funcionária durante seis meses. Em 01 de agosto fui contratada como auxiliar de serviços gerais, foi meu primeiro emprego de carteira assinada e já se passaram 14 anos, prestes a fazer 15. Antes trabalhava com o pessoal da sede administrativa, agentes e atendimento, atualmente trabalho somente na sede.
RH – O que mais te marcou nestes anos de BF?
No final do ano de 2015 descobri que estava com problemas cardíacos e foi necessário meu afastamento durante um mês, o apoio e carinho que recebi de cada um foi o que mais me marcou e a confiança que o banco passou em um dos momentos mais difíceis que passei.
RH – Quais as mudanças na instituição que você percebeu ao longo deste tempo?
Várias mudanças aconteceram ao longo desse tempo na parte tecnológica, os conhecimentos, aprendizados e a evolução de cada um de nós. As mudanças que são feitas são sempre pensando nos colaboradores e clientes.
RH – Por que você está no BF até hoje?
A instituição me beneficiou em diversos aspectos, tanto profissional quanto pessoal, é um ambiente de trabalho onde me sinto bem e gosto de fazer parte, admiro o quanto o Banco preza pelo melhor de cada funcionário.
RH – O que significa a missão do BF para você?
Ajudar a beneficiar todos aqueles que mais precisam certas vezes em pequenos gostos, mas que contribuem muito.
RH – Qual a mensagem que você deixa para os colaboradores que estão iniciando na nossa instituição?
Que sejam bem-vindos e que cada dia possam dar o seu melhor.
RH – O que o BF contribuiu na sua vida pessoal?
Sou uma pessoa melhor hoje, consegui conquistar minhas coisas, aprendi muito e continuo aprendendo até hoje, ganhei diversos conhecimentos.
RH – Como você administra vida pessoal e profissional?
Procuro estar sempre levando uma vida organizada para que não afete o trabalho.
RH – Quais são seus planos futuros? Profissional e pessoal.
Terminar meus estudos, ter mais conhecimento e ter minha casa própria.
RH – O que você gostaria de dizer a equipe do Banco da Família?
O trabalho em equipe é o mais rico, forte e por isso é capaz de alcançar as metas mais difíceis. Tenho imensa gratidão em fazer parte dessa família que cada vez vem crescendo mais. Que o banco da família esteja sempre em progresso, melhorando e se destacando.