O que é BF MEI JURO ZERO?

Você é Microempreendedor Individual e busca auxílio financeiro para manter seus compromissos em dia? Então, sua solução é a linha de crédito BF MEI Juro Zero.
Este produto foi lançado em 2011, atendendo a um total de 8.634 operações de concessões de crédito, com impacto em 34.536 empreendedores e um total de empréstimos de R$ 26.720.066,44.
Uma opção de empréstimo excelente, que proporciona incentivo a mais, por permitir que o cliente que efetuar pontualmente os pagamentos mensais pode ser dispensado da última parcela.

Para quem serve BF MEI JURO ZERO?

BF Mei Juro Zero é um empréstimo emergencial concedido a pessoas jurídicas que estejam enquadradas como MEI – Microempreendedores individuais, exclusivamente no Estado de Santa Catarina.
O grande atrativo é que o valor solicitado não tem incidência de qualquer acréscimo e, assim, permite vantagens a quem está precisando de valores disponíveis a suas operações e compromissos diários.

Como solicitar BF MEI JURO ZERO?

BF MEI Juro Zero deve ser utilizado apenas por pessoas jurídicas enquadradas como MEI e, por essa razão, são exigidos os documentos comprobatórios de que está em dia com suas obrigações junto ao Fisco.

Quais as Taxas, limites e prazos de BF MEI JURO ZERO?

BF MEI Juro Zero, como o próprio nome diz, não possui taxas de juros mensais ou anuais e as condições financeiras de contratação são as seguintes:

  • Limites de concessão de até R$ 5.000,00;
  •  Prazo de pagamento em 8 parcelas.

BF MEI JURO ZERO: o financiamento perfeito para sua necessidade

BF MEI Juro Zero é uma excelente forma de conseguir manter seus compromissos em dia e até investir em estoques e materiais de consumo para operar sua empresa.

Ficou interessado? 

Conheça nossos produtos