Café, suco ou refrigerante? Os clientes escolhem primeiro o lanche: o famoso pastel de carne ou a coxinha feita com massa de aipim. Essas são as especialidades e diferenciais do comércio de Jani Aparecida Garcia Ribeiro. Moradora do bairro Guarujá, ela é proprietária de uma pastelaria junto com seu esposo. Foi conversando com um de seus clientes que a microempresária soube como funciona a concessão de crédito no Banco da Família. Ela conta que o negócio estava dando certo, mas precisava de dinheiro para investir na pastelaria, arrumar bancos e fazer estoques maiores. Depois da dica do cliente, buscou no Banco da Família a chance de crescer e foi o que aconteceu. “Os empréstimos foram muito importantes e me ajudaram a crescer”, ressalta a empreendedora, que menciona também o excelente atendimento dos agentes de crédito.

A empresária é cliente do Banco da Família há mais de cinco anos e fez recentemente mais um empréstimo, agora para melhorar a infraestrutura da cozinha. Organizada, Jani desenvolveu um processo dentro da cozinha para a preparação dos alimentos: da produção da massa até o momento da fritura dos salgados todos os utensílios são organizados por ordem de uso. “Assim tudo funciona melhor”, resume enquanto se dedica a atender sua clientela.

____________________

Assim como as pessoas que você conheceu aqui, milhares de outros clientes do Banco da Família estão prosperando e fazem a diferença em suas comunidades. Quando uma família prospera, todos ao seu redor também prosperam.